sexta-feira, 1 de março de 2013

Um Pouco de Sakura Card Captors

Oi ,
Como esse é meu primeiro blog,
eu ainda não tenho muita experiencia,
por isso minha primeira postagem vai ser bem simples,
eu vi umas imagens bem legais do anime:Sakura Card Captors,
por favor vejam e comentem espero que gostem beijos...
Lah!
                                                      Só para vocês conhecerem  um pouco esse anime irei                                                                          explicar rápidamente a hitoria:

                                                     Sakura Card Captors conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas chamadas Cartas     Clow. Seu trabalho então, é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive.
E aqui estão as imagens:
 
(Sakura e sua turma)                       (Sakura Kinomoto)


(Sakura e seus dois amigos Tomoyo Daidouji e Shaoran Lee)


(Sakura e os guardiões das cartas clow: Kerberos e Yue)


(Sakura e seu irmão Touya)

(desculpem essa postagem deveria estar nas mais antigas mas como houve algums problemas com o meu blog eu resolvi coloca-la de novo ;D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário