sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sakura Card Captors





Yukito Tsukishiro é amigo de Toya. É por quem Sakura nutre uma paixão. Yukito está quase sempre comendo, apesar de ser magro. Estuda com Toya e é um grande jogador de basquete. Também possui um sentimento muito grande de amizade por Toya. No final da série, revela-se que ele seria um alter-ego de Yue, um guardião cujo dever é testar os cardcaptors tão logo eles reúnam todas as Cartas para ver se eles estão aptos a serem donos delas em seu "Juiso Final". Yue tem como astro de poder a Lua, e suas cartas regentes principais são Trevas, Vento e Água. O Yukito é o personagem mais bondoso do anime até virar Yue!
 Meilin Lee Personagem exclusiva do anime, é prima e noiva de Shaoran. Ela é uma ótima lutadora de artes marciais. Morre de ciúmes de Sakura porque teme perder o seu "namorado", mas isso é resolvido mais à frente. Apesar de muitos a odiarem ela se mostra muito bondosa e compreensiva com Sakura e principalmente Shaoran.Para mim Meilin é a personagem mais chata do anime e só serve para atrapalhar na busca das cartas Clow!
 Eriol Hiiragizawa Uma reencarnação do Mago Clow, criador das cartas Clow. Ele surge na segunda metade da história (a terceira temporada do anime) para ajudar Sakura a converter as Cartas Clow em Cartas Sakura - um reflexo do poder mágico dela - para que as cartas não "morram". Eriol ama Sakura, e quer que ela seja muito feliz. Shaoran sente ciúmes quanto o vê com Sakura.Eriol é um grande cavalheiro .
 Spinel Sun é um dos guardiões de Eriol. Geralmente mantém a forma de um tipo de gatinho preto. Porém, sua verdadeira aparência é de uma espécie de pantera negra com asas de borboleta. Enquanto Kero adora videogames, o passatempo preferido de Spinel é ler livros.Para mim Spinel é parecido ao Kero tirando a personalidade diferente e a cor! 
Ruby Moon alter-ego de Nakuru Akizuki. É colega de escola de Toya. Na verdade é um garoto e só usa o uniforme feminino por ele ser, segundo ela, mais bonito que o masculino. Segundo suas palavras no episódio 50: "Eu não sou um ser humano. O sexo é o que menos importa" Ruby Moon deixa claro que para ele não faz qualquer diferente se assumisse uma identidade feminina, ou masculina.Ele é um pouco irritante .
Fujitaka Kinomoto é o pai de Sakura e Toya. Casou-se bem cedo com Nadeshiko. Nessa época, ele era um professor novato e ela tinha apenas 16 anos. Depois de 11 anos de casamento sua amada esposa acabou adoecendo e morreu. Fujitaka é um homem simpático que, embora sempre esteja ocupado com suas aulas e palestras, vive preocupado com os filhos. Praticamente não tem defeitos.Um ótimo pai, muito calmo e muito legal (gostaria que todos os pais e mães fossem assim!).
 Nadeshiko Kinomoto é a mãe de Sakura e Toya, que foi casada com Fujitaka. Nadeshiko aparece apenas em memória e espírito na série, pois ela morreu quando tinha 27 anos, e Sakura tinha apenas três.Ela era  muito bonita!


Sonomi Daidouji É a mãe de Tomoyo Daidouji e prima de Nadeshiko. É a presidente de uma grande empresa da família Daidouji, e é muito severa com Fujitaka, por causa do que aconteceu com Nadeshiko. Sonomi adora Sakura (porque lembra muito Nadeshiko), assim como Tomoyo.Quase não aparece no anime!
Kaho  Mizuki  Sua primeira aparição no anime foi de uma professora substituta na escola primária Tomoeda, onde ela ensinava matemática na classe de Sakura. Depois, revelou-se que ela tinha poderes e foi escolhida por Clow para ajudar Sakura no Juízo Final com o Sino da Lua.Namorou o Touya Kinomoto quando era professora dele!


terça-feira, 13 de setembro de 2011

Continuação:Um Pouco de Sakura Card Captors!

                                               
Kerberos o guardião do lacre das Cartas                                       
Clow,apelidado carinhosamente de Kero.                                       


 Ele ajuda Sakura a capturar as cartas e a ensina sobre seu           funcionamento. Gosta muito de doces e de jogar videogame. Ele   geralmente se passa por um bichinho de pelúcia para despistar os amigos de Sakura de seu segredo (principalmente o seu                  desconfiado irmão, Toya) e vive tirando uma com a cara de           Shaoran. No final da primeira temporada, após a carta Fogo e      Terra serem recuperadas, ele volta à sua forma original, parecida com um leão alado. Seu poder provém do Sol, e suas cartas             regentes principais são Fogo, Luz e Terra.                                       

                                    
Shaoran Lee  um cardcaptor rival de Sakura, e descendente do criador das Cartas Clow . Shaoran veio de Hong Kong em busca das Cartas Clow, mas deparou-se com Sakura, que já havia         capturado algumas delas. Ele passa a estudar na mesma escola de Sakura e Tomoyo e a ajudá-las na captura das cartas.                  Eventualmente, Shaoran se apaixona por Sakura pouco a pouco. Ele luta Kung Fu e muitas outras artes marciais chinesas, e se    utiliza não só das Cartas Clow, como também da magia do Feng Shui, usando sua espada e amuletos.                                             

Tomoyo Daidouji a melhor amiga de Sakura, que gosta muito de filma-lá e de vesti-la com roupas diferentes a cada aventura.      Gosta de cantar e tem uma voz muito bonita. Seus sentimentos por Sakura são às vezes exagerados, tornando a série um ícone do       gênero. Tomoyo mantém uma espécie de amor platônico por          Sakura. Tomoyo, que é uma garota bem precoce, diz a Sakura que explicará o que sente quando esta estiver mais adulta.                   

                                        
Touya Kinomoto  o irmão mais velho de Sakura. Ele      aparece constantemente irritando sua irmãzinha e        fazendo bicos em diferentes trabalhos a cada episódio. É sugerido que Toya tenha um sentimento de amizade    muito grande por seu amigo Yukito. Há indícios de que Toya teve algum relacionamento com a professora        Mizuki. Toya também tem alguns poderes paranormais, e             consegue ver fantasmas. É muito ciumento com Sakura, odiando Shaoran desde a primeira vez que o vê, talvez pressentindo algum sentimento ainda escondido; ele e Kero adoram chamá-lo de         moleque.                                                                                            

Ainda não consegui acabar esta postagem outro dia eu continuo
beijos
Lah!